Dialogo sobre toda rotina de estudantes de Direito (SAIBA +)

Recentemente eu estava conversando com um amigo, também um estudante de direito, e chegamos à questão dos locais de revisão. Ela se perguntou se seria melhor revisar em casa ou revisar na BU para ser o mais eficaz.

Para mim, comparar as avaliações de casas ou revisar a BU é como fazer a seguinte pergunta: Em que circunstâncias você revisa otimamente? Por revisão, quero dizer memorização de um curso ou realização de uma brochura Tds ou pesquisa jurídica. Este trabalho pode ser feito em casa ou ser revisado na BU.

Revisão Ideal

Por revisão ótima, viso a eficiência de suas revisões. Em relação à eficiência do seu trabalho, cada aluno é particular! Alguns são mais eficazes de manhã, outros como eu, são mais à noite, outros são mais à tarde. Buscando ser eficaz em seu trabalho é muito importante.

Aluno

Porque todos podem aprender novos conhecimentos ou cumprir um dever que busca a perfeição. Desde que você tenha tempo disponível. Em outras palavras, todos podem aprender um curso de cor se ele tiver um tempo indefinido para fazê-lo.

Mas como parte de seus estudos, espera-se que você seja capaz de fazer uma certa quantidade de trabalho em um tempo relativamente curto. É essa restrição de tempo que faz toda a dificuldade de seus estudos! Daí a importância de ter um método de trabalho que lhe permita ser eficaz em suas revisões.

Eficiência de Cada

Embora a eficácia de cada um seja diferente, como regra geral, você tende a ser mais eficiente em seu trabalho quando está concentrado. Por exemplo, às vezes você pode realmente se esforçar para se colocar nas suas revisões. O tempo está bom e você pensa em todas as coisas que você pode fazer neste clima maravilhoso.

Estudar

Nesse caso, é mais difícil se concentrar e, portanto, memorizar seu curso. Da mesma forma, se estiver cinza do lado de fora, está chovendo, nenhum de seus amigos sugeriu que você fosse lá fora, você está atualizado em seus shows e acordou com o pé direito, você terá é mais fácil se concentrar e, portanto, ser eficaz em suas revisões.

Sua concentração, ou melhor, sua atenção realmente faz diferença na eficiência do seu trabalho. Por outro lado, é mais difícil memorizar um curso quando você não está focado. Estar focado é simplesmente conseguir focar exclusivamente em uma coisa, seu curso por um certo período de tempo. Este período varia de acordo com as habilidades de cada um.

Alguns conseguem manter o foco por mais de uma hora. Garanto-lhe a média permanece de 30 minutos a 1 hora. No geral, quanto mais concentrado você estiver no trabalho, mais eficaz você estará no seu trabalho! Um elemento que ajuda você a se concentrar é o ambiente no qual você está revisando.

O ambiente em que você trabalha desempenha um grande papel em suas habilidades. É um pouco como o antigo provérbio de que os peixes que vivem na água não estão cientes de que seu ambiente (água) tem influência sobre ele. Assim como você pode não estar ciente de que o ambiente em que você analisa (em casa ou edita na BU) influencia sua capacidade de revisão.

Seu ambiente de trabalho

Como resultado, para revisar, otimizar o trabalho, é necessário estar em um ambiente ideal. Em outras palavras, em um ambiente que ajuda você a revisar. Seja revendo a BU ou não. O ambiente em que você está realmente pode fazer toda a diferença! Aqui novamente todo mundo é particular.

O objetivo é ser ou criar um ambiente no qual você deseja trabalhar e no qual você será eficaz! Você não precisa necessariamente se isolar do mundo ou ir a um mosteiro.

Embora eu saiba que alguns vão a um convento ou a um monastério por duas semanas para revisar porque eles têm muitas distrações em suas vidas diárias. Por exemplo namorado ou namorada, amigo, facebook, passeios, festas, paixões, as últimas séries etc.

É por esta razão que considero que não é necessariamente fácil de rever na UN. Simplesmente porque na BU há muitas distrações. O barulho, seus amigos, as últimas fofocas, a máquina de café, as pessoas que passam por você, etc.

Navigation