Categoria: Main

Parada administrativa no carro: o que é, sanções, o que fazer e que riscos

A prisão administrativa é um ato utilizado pela Administração Pública e outras entidades para recuperar à força suas reivindicações. Ele também é usado como uma sanção acessória para atualizar boleto bb e envolve a proibição de usar o veículo até que a dívida seja extinta e o cancelamento da prisão.

Como exatamente o administrativo pára de funcionar? E o que você deve fazer quando receber o aviso apropriado? Nós vemos isso juntos.

O que é uma prisão administrativa?

A prisão administrativa é um ato pelo qual as administrações ou os órgãos competentes (Municípios, INPS, Regiões, Estado, etc.) “bloqueiam” um bem móvel registrado do devedor para recuperar os montantes devidos. Portanto, impostos não pagos, mas também simples contravenções não pagas, podem levar à prisão administrativa do veículo de propriedade do devedor.

O que é uma prisão administrativa?

É, portanto, uma forma de coleta coercitiva, introduzida pelo D.P.R. n. 602/1973, que é aplicada a bens móveis registrados, isto é, veículos de todos os tipos, não apenas carros, impedindo que o proprietário legítimo os use até que o crédito devido seja extinto. Enquanto o devedor não pagar o devido ou não obtiver o cancelamento da detenção, o veículo está sujeito às seguintes limitações:

  • não pode circular, se o fizer arrisca-se a uma penalidade administrativa muito alta;
  • não pode ser removido da PRA, exportado ou descartado;
  • deve ser mantido em um lugar que não esteja sujeito a transporte público, por exemplo, uma garagem ou um pátio privado.

Em vez disso, ele pode ser vendido, mas também para o novo proprietário será os mesmos limites, por isso não pode mover ou desfazer-se do carro comprado e deve mantê-lo em um lugar privado.

Os sujeitos que circulam apesar da prisão administrativa incorrerão em uma multa variando entre 777 e 3.114 euros e sofrerão também o confisco do veículo, ou seja, a passagem final em posse do Estado. Finalmente, no caso em que a dívida não é paga, o agente de cobrança pode apreender o veículo e vendê-lo, para se referir aos recursos.

Como o administrativo pára de funcionar?

Uma vez que esta é a cobrança de dívidas para instituições e P.A., a prisão administrativa é normalmente realizada e comunicada pelo agente de cobrança (até agora Equitalia), que notifica o cidadão de um documento de cobrança de impostos com um resumo do montante devido ao credor.

Se dentro de 60 dias da notificação (contagem do calendário, incluindo feriados) o devedor não pagou, ou não obteve uma prestação, suspensão ou cancelamento da dívida, o agente de cobrança pode ativar os procedimentos de recuperação forçada.

Atenção, no entanto: a Equitalia, para dívidas de até 1.000 euros, não realiza execuções se uma comunicação de um resumo da dívida não tiver sido enviada por correio normal e se não tiverem decorrido 120 dias desde a submissão.

Em qualquer caso, a execução da prisão administrativa, com o registro da disposição à PRA, deve ser absolutamente precedida da notificação ao devedor da notificação correspondente.

O que fazer depois de receber aviso de prisão?

A principal maneira de evitar uma detenção é pagar a dívida à instituição ou à AP, se realmente for devida. A parcela pode ser solicitada da dívida e esta solicitação também bloqueia qualquer ação executiva ainda não tomada, desde que o plano de pagamento seja seguido.

Prisão Preventiva

Se a empresa já existe apenas prontamente fazer o pagamento da primeira parcela: o fato de que você pode recorrer a Equitalia (ou outro agente para a recolha) para a suspensão da detenção. O agente emitirá a declaração pela qual ele consente com esta suspensão e este documento pode ser produzido pela PRA, a ser observado com referência ao veículo.

Se o activo para o aviso de detenção é um bom capital, você pode fazer um pedido para obter o cancelamento, anexando a documentação necessária para provar que o seu capital é bom. Da mesma forma, ele pode exigir aviso de cancelamento ou parar os cancelamentos de parada já inscritos se o ativo a que se refere é destinado ao uso por uma pessoa com deficiência.

Por que a Alemanha é o lugar perfeito para estudar no exterior?

Recentemente, a Alemanha está se tornando um ímã para estudantes internacionais de todo o mundo. Vamos explorar algumas das razões pelas quais os alunos preferem ver o sisu resultado.

A Alemanha é um paraíso do ensino superior. Ao contrário de qualquer outro país, na Alemanha você encontrará muitas universidades classificadas em todo o mundo, inúmeros cursos para escolher, graus globalmente valorizados que prometem uma alta empregabilidade para você e custos de vida acessíveis.

Além disso, a Alemanha tem uma história longa e rica, um estilo de vida vibrante e dinâmico que mistura o moderno e o clássico, o urbano e o rural, que o imergem e fazem você amar cada segundo que passa aqui.

Não é de surpreender que a Alemanha esteja entre os principais destinos do mundo para estudantes internacionais. De acordo com as últimas estatísticas oficiais, há mais de 357.000 estudantes estrangeiros que procuram um Diploma Universitário na Alemanha.

Enquanto o número está aumentando constantemente. Todos os anos, milhares de académicos vindos de todo o mundo confiam a sua educação às universidades alemãs e as razões para isso são óbvias.

Baixa ou nenhuma taxa de matrícula

No momento em que o ensino superior está se tornando uma necessidade devido à maior necessidade de profissionais altamente qualificados e o custo de frequentar a universidade estão aumentando mais rapidamente, a Alemanha é o único destino de estudo cujas universidades não cobram propinas.

Estudar na Alemanha

Uma decisão que chegou ao poder em outubro de 2014, afirmou que todos os estudantes internacionais que frequentam uma universidade pública na Alemanha estariam livres do pagamento de propinas normais.

Os estudantes estrangeiros só terão que pagar alguns custos administrativos, como a contribuição do aluno, a taxa de união dos estudantes e um bilhete de transporte público, que representa cerca de 250 euros por semestre.

De acordo com uma pesquisa que realizamos em 2018, 35,3% dos futuros estudantes estrangeiros na Alemanha destacaram as universidades de baixa ou nenhuma taxa de matrícula como a principal razão pela qual cursariam o ensino superior na Alemanha.

Universidades de alto nível

Com base em registros oficiais em 2018, existem 429 instituições públicas de ensino superior funcionando na Alemanha, dentre as quais 106 são universidades. As universidades alemãs estão acima dos padrões globais de ensino superior.

Alguns deles têm sido consistentemente classificados entre as melhores universidades do mundo. Os estudantes valorizam essas universidades pela qualidade da educação, experiências práticas durante seus estudos, oportunidades de melhorar academicamente durante e após os estudos e, mais importante, o ambiente seguro e amigável.

Eles desfrutam desta reputação mundial graças à sua reconhecida excelência em ensino e pesquisa, construída com base em uma longa e rica tradição de ensino superior.

Além das principais universidades classificadas globalmente, existem várias outras universidades alemãs introduzidas em classificações globais todos os anos. Além de estar entre as melhores, algumas universidades alemãs são também as mais antigas da Europa.

Viaje pela Europa com um visto de estudante

Se você é um estudante europeu e quer estudar e morar na Alemanha, terá os mesmos direitos que um cidadão alemão e um cidadão da UE / EFTA em relação à entrada gratuita, a oportunidade de estudar e trabalhar sem qualquer permissão adicional.

Viaje pela Europa com um visto de estudante

Se você não é um cidadão europeu e quer estudar na Alemanha, terá que solicitar um visto. A menos que você esteja matriculado em um programa de idiomas da escola de verão, você precisará solicitar um visto de estudante que lhe permita residir na Alemanha por mais de 90 dias e também obter uma autorização de residência para se poder morar e se movimentar pelo país.

A autorização de residência também permitirá que você viaje sem visto em toda a área de Schengen, o que proporciona uma maravilhosa oportunidade de visitar os países nos quais você está interessado dentro do prazo.

Depois de receber a carta de aceitação da Universidade Alemã designada, é recomendável solicitar um visto de estudante pelo menos três meses antes da data prevista para sua partida (horário previsto para a Alemanha).

Quanto à autorização de residência, toda a sua documentação será enviada para o Departamento de Imigração da região alemã onde sua Universidade está localizada, e após cada procedimento burocrático, você receberá a permissão de residência.

Para obter o visto de estudante, no entanto, existem certos critérios que precisam ser cumpridos. Se você estiver viajando para a Europa com essa permissão, você terá que informar as autoridades designadas antes da sua partida.

Conheça as razões para estudar tecnologia da informação

Você ainda está estudando as opções de estudo? Escolhendo uma carreira pode ser estressante e esmagadora. Para descobrir qual seria a sua escolha de carreira perfeita, você deveria se avaliar e determinar o que realmente gosta de fazer.

Estamos no século 21 e hoje tudo é sobre tecnologia. É visto em quase todos os aspectos da vida moderna. Se você gosta de tecnologia e especificamente acompanhar os mais recentes avanços no campo da tecnologia da informação, você pode querer transformar seu hobby em uma carreira.

Na sociedade de hoje, a informação é primordial e a tecnologia da informação (TI) influencia todos os tipos de atividade humana. Os benefícios do sisu resultado incluem o aumento da produtividade em muitas tarefas pessoais e relacionadas ao trabalho.

Empregos em tecnologia da informação se enquadram no espectro total da tecnologia de computação e negócios. Como profissional de TI, você estará ajudando seus clientes a atingir suas metas e cultivar sua cultura corporativa. As empresas confiam na tecnologia da informação para ajudá-las a serem mais produtivas.

Esta é uma carreira que beneficia qualquer negócio, permitindo que as empresas trabalhem de maneira mais eficiente e maximizem a produtividade. E com isso vem a comunicação mais rápida, o armazenamento eletrônico e a proteção de documentação importante.

Variedade de escolhas de carreira

A tecnologia da informação é incrivelmente diversificada e não se trata apenas de consertar computadores ou laptops. Este curso permitirá que você leve sua carreira em várias direções diferentes. Carreiras variam de um escritor técnico, desenvolvedor web, diretor de tecnologia da informação, diretor de tecnologia e muito mais.

Variedade de escolhas de carreira

Os graduados em TI também estarão preparados para se especializar em áreas de interesse muito mais amplas. O mercado de trabalho em computação e tecnologia da informação está crescendo. Esses trabalhos exigem habilidade, treinamento e um processo de pensamento lógico. Muitas dessas carreiras são exigentes e estressantes, mas a maioria oferece uma boa recompensa financeira.

Você pode ver o que você está estudando

A maior parte do estudo da tecnologia da informação é prática. Ao fazer um curso de tecnologia da informação, você não aprenderá apenas a parte teórica, mas também terá a oportunidade de fazer as coisas. Com isso, você pode alterar ou ajustar as coisas e implementar o que aprendeu.

O conhecimento é importante para qualquer campo de carreira. Às vezes, é melhor ver o que você está aprendendo fazendo isso. Dessa forma, você se lembrará das coisas mais rapidamente e por mais tempo e se tornará bem-sucedido em seu campo.

Estilo de trabalho flexível

Quando você procura um emprego, suas preferências pessoais são importantes. Se você preferir trabalhar por conta própria, existem trabalhos disponíveis na área de tecnologia da informação que lhe permitem fazê-lo. Você poderá trabalhar de acordo com seus próprios horários. Ser flexível também levará a um melhor trabalho em equipe.

Por exemplo, quando você tem uma consulta médica, terá tempo suficiente para comparecer a ela. Você também será um funcionário mais feliz e satisfeito, pois se sentirá fortalecido ao poder estruturar seu trabalho e sua vida pessoal de acordo com suas necessidades. A oportunidade de trabalhar para si mesmo também pode se apresentar.

Muitos profissionais de tecnologia da informação ocupam um cargo em tempo integral em uma empresa estabelecida e, ao mesmo tempo, administram seu próprio negócio depois do expediente. Ao fazer isso, você aumentará suas habilidades mais rapidamente, pois estará fazendo mais do que a quantidade normal de trabalho.

Você vai ganhar um bom dinheiro

Sua escolha de seguir uma carreira em tecnologia da informação é influenciada por vários fatores. Mas, sem dúvida, um dos fatores mais positivos é a quantidade de dinheiro que você ganhará. Trabalhar sozinho na escada pode permitir que você ganhe muito dinheiro.

Tenha em mente que, como recém-formado, apenas colocando o pé na porta agora, você não ganhará tanto quanto alguém com anos na indústria. No entanto, você pode esperar alguns salários muito altos no futuro, especialmente se for especializado em uma área de pesquisa ou linguagem de programação. Os profissionais de tecnologia da informação estão entre os dez empregos mais bem pagos da África do Sul.

Sempre em demanda

Como mencionado anteriormente, há muitas carreiras a seguir quando se especializa em tecnologia da informação. À medida que a tecnologia avança, a necessidade de profissionais de tecnologia da informação só aumentará. E quanto melhor o seu conjunto de habilidades, mais sua experiência será necessária.

Sempre em demanda

Com os empregos sendo tão escassos, o setor de tecnologia da informação continua a mostrar uma tendência de demanda promissora. O aperfeiçoamento em tecnologia da informação irá expô-lo a muitas oportunidades e empregos. Não importa em qual área da tecnologia da informação você está se especializando, há empregos nessa indústria.

Estudar algo que você ama lhe dará uma sensação de realização. Você terá uma nova maneira de fazer as coisas. Se você é realmente fascinado pelo mundo da tecnologia, por que não dar um passo adiante? Seu futuro começa agora. E aprovar este curso é um dos marcos mais importantes da sua vida. É a chave para encontrar o emprego dos seus sonhos. E que melhor maneira de transformar um passatempo em uma carreira em tempo integral?

Maneiras fáceis de melhorar suas habilidades de escrita

Nada impressiona o coração de um profissional de marketing como se fosse solicitado a escrever um post no blog. Alguns comerciantes preferem lutar com tabelas dinâmicas (ou ursos grizzly) por dias a fio do que escrever um post no blog – mas por quê?

Com o marketing de conteúdo se configurando como uma das habilidades de marketing mais importantes da redação do enem 2019, conseguir um controle sobre a escrita pode realmente beneficiar sua carreira, bem como o benefício óbvio de aumentar o tráfego para o site da sua empresa.

Escrever é intimidador para muitas pessoas, especialmente para aquelas que não escrevem para viver ou regularmente. A boa notícia é que a escrita não precisa ser angustiante, e quase todo mundo pode melhorar suas habilidades de escrita com um pouco de disciplina e disposição para aprender. Quer se tornar um escritor melhor? Aqui estão 16 maneiras de começar a melhorar suas habilidades de escrita agora mesmo.

Escove as noções básicas

Antes de começar a escrever conteúdo incrível, você precisará de pelo menos uma compreensão intermediária dos princípios básicos da redação. Isso não significa que você precisa se inscrever em um prestigiado programa de redação criativa em uma universidade da Ivy League, mas precisará saber os conceitos básicos de gramática e ortografia.

Todo escritor deve ter uma cópia de “The Elements of Style” de Strunk e White em sua estante, já que este livro pequeno, mas de valor inestimável, é um dos recursos mais abrangentes sobre o uso correto da gramática e outros tópicos úteis. Para recursos on-line rápidos e fáceis, use o marcador Grammar Girl e, é claro, o Merriam Webster.

Escreva como se fosse seu trabalho

Se você quer melhorar em algo, você tem que praticar – e escrever não é uma exceção! Infelizmente, existem alguns atalhos que podem transformá-lo em um escritor incrível durante a noite, e até mesmo os escritores mais talentosos tiveram que aprender seu ofício durante um período de muitos anos. É ainda mais difícil escrever enquanto se considera SEO e como direcionar o tráfego para o seu post.

Escreva como se fosse seu trabalho

Se você quiser melhorar suas habilidades de escrita, escrever em uma base regular não só diminuirá seu medo da página em branco (ou cursor piscante), mas também ajudará você a desenvolver um estilo único. Então, mesmo que ninguém leia, continue escrevendo. A prática leva à perfeição.

Leia como se fosse seu trabalho

Os melhores escritores também são bons leitores, e ler regularmente é uma maneira fácil de começar a desenvolver suas habilidades de escrita. Não quero dizer apenas as postagens do blog – diversifique seu material de leitura.

Expanda seus horizontes para um material mais desafiador do que normalmente lê e preste atenção à estrutura das frases, escolha de palavras e como o material flui. Quanto mais você ler, maior a probabilidade de você desenvolver um olho para o que torna uma peça tão eficaz e quais erros evitar.

Encontre um parceiro de escrita

Se você trabalha em uma empresa de tamanho razoável, as chances são muito boas de que haja pelo menos uma outra pessoa que também esteja se perguntando como se tornar um escritor melhor. Embora a escrita seja tipicamente considerada uma atividade solitária, os melhores escritores sabem quando é hora de obter um feedback muito necessário sobre seu trabalho.

Converse com seus colegas de trabalho (ou amigos) e pergunte a alguém se eles estão dispostos a dar uma olhada no seu trabalho – eles podem detectar erros que você ignorou. Encontrar um parceiro de escrita também é uma ótima maneira de se manter responsável e continuar.

Participe de um workshop ou faça uma aula noturna

A maioria das pessoas rejeita a idéia de ficar em frente a uma sala cheia de estranhos e mostrar sua alma ao mundo, mas participar de um workshop de escrita pode ser imensamente benéfico – e muito divertido (se você conseguir encontrar um bom).

Participe de um workshop ou faça uma aula noturna

Você não precisa ter um romance inacabado escondido na gaveta da sua mesa para participar de uma oficina. Atualmente, os encontros de marketing de conteúdo e os grupos de desenvolvimento profissional estão se tornando amplamente populares.

Junte-se a um dos muitos grupos de marketing de conteúdo no LinkedIn para encontrar escritores afins ou pesquise oficinas de redação perto de você em sites como o Meetup. Escolha um tópico, escreva algo, ouça o feedback do grupo e depois o revise. Enxaguar, repita.

Carros antigos paga DPVAT?

Substituindo o Ford Tempo é o Ford Contour. Ele compete estritamente com o Honda Accord, o Chrysler Cirrus, o Dodge Stratus e outros sedans compactos e de tamanho médio. Este veículo é fabricado e fabricado pela Ford Motor Company nos Estados Unidos e foi disponibilizado em alguns níveis de acabamento, incluindo GL, LX e o esportivo SE. Este veículo exala desempenho, refinamento e uma execução geral.

Este veículo tem um airbags duplo padrão e recursos opcionais incluem freios antitravamento e controle de tração. Além disso, os outros recursos deste veículo são pára-choques que poderiam suportar um impacto de cinco mph, e um motor de base que era um motor de 4 cilindros de 2.0 litros que poderia produzir 125 cavalos de potência que funciona bem com uma mudança manual de 5 velocidades ou a eletrônica opcional velocidade de transmissão automática.

Veja como pagar o seu DPVAT

Este veículo sofreu vários percalços em várias das suas partes. A transmissão automática tinha um sensor de posição de alavanca manual com defeito. Se os cabos do freio de estacionamento tiverem algum gelo durante o mês de inverno, isso não permitirá que o freio seja liberado. Suas luzes do painel estavam um pouco defeituosas com as luzes de advertência de carga brilhando.

Desde a sua produção em 1995, já sofria de falhas de desempenho. A lista incluía rachaduras nas âncoras do cinto de segurança, vazamentos nos reforços do tanque de combustível, a blindagem de metal no tubo plástico de enchimento de combustível declarando carga durante o reabastecimento que poderia ser uma fonte de ignição, quebra do corpo do insuflador de ar, sobreaquecimento na lâmpada principal e fiação terminais de segurança que podem resultar em circuito aberto para luzes de instrumentos, luzes de estacionamento e lanternas traseiras dpvat 2019 sc.

No entanto, por causa desses percalços, o Ford Contour sofreu várias mudanças drásticas, de modo a facilitar totalmente uma maior experiência de condução para seus usuários. Em 1995, o Ford Contour reduziu suas listras cromadas em seus pára-choques e seu corpo foi colorido.

Os assentos dianteiros estavam agora encastrados nas costas, de modo a melhorar o espaço para as pernas dos bancos traseiros. Um ano depois, o controle de tração e os espelhos aquecidos não eram mais uma opção. A liberação da porta do combustível remoto foi removida.

Veja os carros antigos aqui

Foram disponibilizadas luzes de tronco internas, volantes inclináveis ​​e antenas de potência. O ano de 1997 fez o Ford Contour projetar novos designs nas suas extremidades dianteira e traseira. A linha do tejadilho foi alterada e o deck traseiro foi encurtado, de modo a melhorar ainda mais o espaço para os bancos traseiros. No último ano de sua produção, em 2000, cada nível de acabamento recebeu diferentes alterações e reestilização.

O Ford Contour 2000 tinha um motor V6 DOHC de 24 válvulas com bloco e cabeças de alumínio. Ele tinha um sistema de controle de motor Ford EEC-IV com injeção de combustível na porta. Ele tinha uma potência de 170 cv a 6250 rpm e uma capacidade de 165 lb-ft. de torque a 4250 rpm.

Ele exibia a transmissão de um manual de 5 velocidades. Ele realizou uma carga de 2910 lb. Distância entre eixos do Ford Contour foi 106,5 polegadas e um comprimento de 183,9 polegadas. A Ford Parts e a Ford Auto Parts proporcionam aos proprietários da Ford Contour e aos entusiastas da Ford uma linha completa de autopeças da mais alta qualidade, como as peças da Ford Countour.

Conheça os riscos, turbulências e metamorfoses do Transporte Aéreo

A indústria aérea está passando por um dos períodos mais difíceis de sua história. Na verdade, o mau tempo seguiu um após o outro por três anos no céu da indústria aérea. O estouro da bolha tecnológica, a desaceleração econômica, os ataques terroristas de 11 de setembro, a guerra no Iraque e, finalmente, o surto de SARS (SARS) terão um efeito devastador sobre a demanda de transporte aéreo por todo o mundo. mundo.

As companhias aéreas dos 188 países membros da ICAO (Organização Internacional de Aviação Civil) registraram perdas líquidas de 4,2% em 2001 e 3,7% em 2002. Isso se traduz em perdas cerca de 30 bilhões de dólares por três anos, o equivalente a todos os lucros obtidos desde o início da aviação civil! Na Europa, as transportadoras com um passado de prestígio, como quando sai o resultado do sisu 2019, tiveram que se retirar depois de décadas de existência.

Nos Estados Unidos, a segunda maior companhia aérea do mundo, a United Airlines, entrou em falência, enquanto o primeiro classificado, a American Airlines, escapou por pouco e outra, a US Airways, saiu recentemente com concessões significativas de seus funcionários e credores. No Canadá, o Canadá 3000 declarou falência em novembro de 2001 e a transportadora dominante, a Air Canada, por sua vez, foi colocada sob a proteção do Creditors Arrangement Act em 1 de abril de 2003.

Uma indústria cíclica e geralmente não rentável

O setor aéreo é dependente da situação econômica. É, portanto, cíclico e geralmente não lucrativo, com quatro a seis anos de rentabilidade relativa, seguidos de três ou quatro anos de perdas que causam falências corporativas. Assim, logo após a desregulamentação do setor nos EUA em 1978, que levou ao advento de portadores de desconto novas, como a People Express, a indústria entrou em um período difícil causada pela crise econômica de 1980-1983.

Transporte Aéreo

O resultado foi o desaparecimento de muitas operadoras, incluindo a People Express, em quem várias esperavam. Uma década depois, de 1990 a 1993, a economia estava novamente em recessão e, com a Guerra do Golfo e o aumento dos preços do petróleo, as transportadoras aéreas passaram por um dos períodos mais difíceis de sua história. perdas de bilhões de dólares, o equivalente a todos os lucros gerados nos quarenta anos anteriores.

Operadoras de tão prestígio como a Pan American e a Eastern Airlines haviam mordido a poeira. Não parece que está acontecendo hoje? E, no entanto, alguns anos depois, no final dos anos 90, alguns líderes do setor se comportaram como se a prosperidade estivesse lá para durar ao encomendar muitos novos aviões (para atender à demanda sempre crescente!). através da concessão de aumentos salariais substanciais aos seus empregados.

Assim, no início do século XXI, há um excedente de capacidade e a obrigação de recuperar parte do aumento dos salários e outros benefícios concedidos aos empregados alguns anos antes, na ausência de que operadoras como United Airlines e Air Canada estarão falidas.

Falhas de crescimento

Historicamente, o tráfego aéreo sempre teve uma taxa de crescimento maior do que a economia como um todo. Deve-se notar, no entanto, que esta taxa de crescimento, medida em termos de passageiros-quilômetro, diminui ao longo dos anos. Além disso, à luz dos recentes acontecimentos, pode-se supor que a taxa de crescimento da década de 1997-2007 será inferior a 5%.

Essa tendência, porém, mascara o fato de que as taxas de crescimento do tráfego aéreo variam consideravelmente de um continente para outro. Assim, a quota de mercado do tráfego internacional programado detida pelas transportadoras na região do Leste da Ásia-Pacífico aumentou de 13% em 1972 para 32% em 1999. Outros fenômenos também se manifestam.

Primeiro, a importância relativa do segmento de viajantes de negócios tem diminuído constantemente nos últimos anos, deslocando as viagens por outros motivos, incluindo a recreação. No entanto, com aproximadamente um terço de todos os passageiros nos Estados Unidos, o segmento de viagens de negócios responde por quase dois terços de todas as receitas de passageiros das companhias aéreas dos EUA.

Eventos recentes e suas consequências para o setor de aviação

10Os terríveis ataques de 11 de setembro de 2001 causaram uma verdadeira comoção no mundo da aviação, causando, em primeiro lugar, o fechamento de todo o espaço aéreo norte-americano, mas também questionando tudo o que toca a segurança deste modo de transporte. Entre 11 de setembro e 4 de novembro de 2001, o tráfego aéreo diminuiu 26% no Atlântico Norte e 10% na Europa. Nas semanas seguintes aos ataques de 11 de setembro, as companhias aéreas reduziram a capacidade em 20% nas Américas e no Atlântico Norte.

Transporte Aéreo

Seguiu-se uma onda de demissões que resultaram na perda de 100.000 empregos nos Estados Unidos, 9.000 na Air Canada e 1.300 na Air Transat na semana seguinte aos ataques. Nos dois anos que se seguiram, esses eventos resultaram na perda de mais de 400.000 empregos. Segundo a ICAO, o ano de 2001 terminou com uma queda de 2,9% no tráfego de passageiros, e os dois anos seguintes foram marcados por uma demanda estagnada com taxas de crescimento de 0,4%. 2002 e 0,0% em 2003. Desde então, os viajantes se perguntam se é sempre seguro voar.

Portanto, não surpreende que os governos dos EUA e do Canadá busquem convencer o público viajante de que as medidas excepcionais adotadas desde os ataques são suficientes para desestimular qualquer outro ato de terrorismo. Mas os viajantes não estão convencidos e as operadoras tiveram que ajustar sua oferta de serviços sob demanda, reduzindo seu nível de atividade.

De fato, o que mais mudou desde 11 de setembro é um sentimento de medo que afeta todas as categorias de viajantes e pode afetar todos os tipos de companhias aéreas. Como resultado, a Transat também reagiu rapidamente em 25 de setembro de 2001, reduzindo sua força de trabalho de 25% para 30% em antecipação a uma grande desaceleração no inverno de 2002.

Adquira conhecimentos sobre a Arte na Educação Mundial

Em 2004-2005, a UNESCO, em colaboração com o Conselho Australiano para as Artes (o Conselho) e a IFACCA (Federação Internacional dos Conselhos de Artes e Agências Culturais) encomendou um estudo1 para determinar o impacto Existem programas artísticos sobre a educação de crianças e jovens em todo o mundo. O objetivo era determinar a linha de base do status da educação artística no mundo.

Os resultados do estudo mostram que as inscrições do sisu 2019 contribui grandemente para a educação das crianças e tem um impacto no desempenho escolar, bem-estar, atitude em relação à escola e percepção de aprendizagem. No entanto, o que caracteriza a educação artística varia consideravelmente de país para país.

Este artigo analisa o alcance e a extensão das práticas e políticas de educação artística em todo o mundo e destaca a importância da qualidade em termos de contribuição global para a educação artística. Em particular, a análise incidirá sobre a especificidade da educação artística, a sua organização e as condições de implementação que determinam a sua qualidade.

Múltiplas definições e objetivos

Tirar um instantâneo “instantâneo” do panorama global da educação artística em um dado momento dá aos professores e formuladores de políticas o acesso ao conhecimento empírico de estruturas organizacionais e fatores que regulam e estruturam a educação artística. Para começar, é importante reconhecer os pontos fracos dessa abordagem. Qualquer pesquisa no campo artístico é difícil. A condução deste estudo obviamente apresentou desafios metodológicos.

Educação Artistica

Por um lado, era necessário usar uma definição relativamente precisa de arte para reunir informações gerais sobre o escopo, conteúdo e impacto dos diferentes programas. Por outro lado, essas definições têm sido muitas vezes estreitas demais para representar totalmente a amplitude desses programas. De acordo com o senso comum, a educação artística pode ser definida como todas as atividades que visam transmitir uma herança cultural aos jovens e capacitá-los a entender e criar sua própria linguagem artística.

O conteúdo da educação artística é variado e ligado a um contexto específico dentro de cada país; no entanto, tem elementos comuns a quase todos os países. Esses componentes comuns incluem música, desenho, pintura e artesanato, embora a natureza do último possa ser diferente. Mídia nova e emergente, como cinema, fotografia, estudos de mídia, desenho assistido por computador e arte, são parte regular da educação artística nos países desenvolvidos.

Patrimônio Cultural e Educação Artística

Há um grande debate sobre o lugar da educação cultural na educação artística. No norte da Europa, a noção de “cânones” culturais influencia diretamente a educação artística. A arte é explicitamente considerada como um meio de influenciar o desenvolvimento cultural da criança. Existe um debate global sobre se o elemento cultural – muitas vezes transmitido através da educação artística – é culturalmente diversificado ou se se trata de preservar a herança cultural.

A questão é se esses cânones culturais podem reconhecer a diversidade cultural e se eles contribuem para promover uma maior participação e engajamento artístico. O estudo do património cultural é o núcleo dos programas artísticos em muitos países, embora o papel da educação artística na construção da cultura seja menos claro: desempenha um papel activo no desenvolvimento cultural, ou simplesmente transmite a cultura de uma história cultural dominante?

Existem fortes ligações entre as artes e a educação cultural nos países europeus e estes elos parecem mais evidentes nos estados relativamente recentes fundados nos últimos cem a cento e cinquenta anos. Pesquisadores mostraram que o processo de construção nacional em novos países está freqüentemente ligado a um esforço consciente para estabelecer uma cultura “high-end”.

O lugar da educação artística nas políticas educacionais

Apesar das várias definições e diferenças de conteúdo entre países, as artes, de uma forma ou de outra, fazem parte das políticas educacionais de quase todos os países do mundo. Mesmo que se possa argumentar que a mera presença da educação artística na política educacional não é garantia de meios ou qualidade apropriados nas salas de aula, é significativo que, pelo menos no nível dos governos, reconheceu que a arte contribui para a educação da criança.

Educação Artística

Mesmo em países ou estados onde o lugar da educação artística não é respeitado na educação geral, há pelo menos um reconhecimento tácito de que é importante que as crianças tenham um estar envolvido na vida cultural de um país. No entanto, ainda há uma diferença considerável entre o que é obrigatório em um país e a natureza e a qualidade do currículo de artes que as crianças realmente recebem nas escolas. Parece haver um abismo entre a opinião geral de que a arte é boa para as crianças e o laissez-faire no que diz respeito ao controle de qualidade da educação artística recebida pelas crianças.

Veja perguntas sobre a patologia da fala-língua em uma clínica privada

Aqui estão algumas perguntas que muitas vezes me são feitas ao telefone ou no primeiro compromisso. Eu tentei respondê-las com o melhor de meu conhecimento, respeitando o código de ética da ordem dos audiologistas em Quebec e as regras de registro e trabalho. As perguntas estão divididas em 7 seções:

  • Registro da empresa.
  • Receita e seguro.
  • avaliação
  • Tratamento
  • Habilidades profissionais

Subscrição

Precisamos de uma recomendação de um médico? Não, você pode se referir a uma clínica de fonoaudiologia em particular. Como funciona, para se registrar em uma clínica particular? Ligue para a clínica que lhe interessa e registre-se na lista de espera. Por que a lista de espera é tão longa? Tudo depende da disponibilidade de todos: lugares durante a semana, durante as aulas / horas de trabalho são muitas vezes mais fáceis de obter.

Fonoaudiologia

Os lugares à noite e no final da semana são menos porque a demanda é mais forte. Além disso, após uma avaliação, o tratamento pode ser realizado pelo cliente. A duração do tratamento implica que o site seja usado até o final do tratamento. Dica: Ligue para qualquer lugar e deixe seu nome em várias listas de espera.

Receitas e seguros

É coberto pelo RAMQ? Não, os serviços de terapia da fala em uma clínica privada não são cobertos pelo RAMQ. Serviços públicos em CLSCs, centros de reabilitação e hospitais são, no entanto. Os serviços de patologia fonoaudiológica são oferecidos nas escolas públicas de Québec, dependendo dos recursos disponíveis.

É coberto pelo seguro? Se você tem seguro privado, uma certa quantia é geralmente coberta desde que você consulte um fonoaudiólogo que seja membro do Conselho de Fonoaudiologia de Quebec (O.O.A.Q.). Você simplesmente precisa solicitar seu seguro diretamente. Para verificar se o seu fonoaudiólogo é membro do LOSC: http://www.ooaq.qc.ca/verification-membre/index.html.

Você dá recibos de seguro? Sim, para cada pagamento, o membro fonoaudiólogo da OAO deve fornecer sistematicamente um recibo datado e o dia do serviço. Você receberá seu recibo, seu seguro, para obter seu reembolso, se houver.

Você pode alterar o nome no recibo ou na data de recebimento para cobrir o período do meu seguro? O nome no recibo deve ser o nome da pessoa que está sendo seguida em terapia da fala. A data inserida deve ser a data do serviço prestado. A falha em manter a precisão dessas informações de recebimento é uma prática ilegal.

Avaliação

A avaliação é obrigatória? Sim, de acordo com as regras do registro e do escritório, isso é obrigatório. Eu já tenho uma avaliação de outro lugar: você aceita? Todos os fonoaudiólogos que são membros do OOAQ estão sujeitos aos mesmos regulamentos e ao mesmo código de ética. Assim, independentemente do local de avaliação, o relatório de avaliação fonoaudiológica, como tal, é teoricamente válido. Pode ser, no entanto, que seu novo fonoaudiólogo, por motivos profissionais, ofereça a você o aprofundamento de certos aspectos da avaliação.

Ela irá discutir os termos com você antes de prosseguir. Tenho direito a um relatório de avaliação? Sim, um relatório de avaliação é fornecido no final de suas sessões de avaliação. O preço do relatório de avaliação e o plano de intervenção estão incluídos no preço das sessões de avaliação. No entanto, seu fonoaudiólogo tem direito a um prazo razoável de 30 dias para a redação, a partir da data da última sessão de avaliação. Por que a avaliação custa tanto?

O preço de avaliação inclui as sessões de avaliação, em si e por si, mais o tempo necessário para analisar os testes e observações clínicas, o tempo de elaboração do relatório e assim por diante. Durante uma hora de avaliação, podemos facilmente contar, em média, 2 a 4 horas de análise e redação do relatório de avaliação. Finalmente, o preço de avaliação também inclui seu plano de intervenção. O preço de avaliação inclui uma sessão de entrega de relatório? Depende das clínicas. Às vezes sim, às vezes não.

Se este for o caso, é recomendável que você agende uma sessão de consulta adicional, às suas custas, caso ainda tenha dúvidas, ou caso precise de esclarecimentos, no caso de discussões com o fonoaudiólogo, durante sua consulta. sessões de avaliação, não terão sido suficientes. É seu direito compreender completamente todo o conteúdo do seu relatório de avaliação. Qual é o propósito de um relatório de avaliação?

O Relatório de Avaliação é um documento oficial escrito por um fonoaudiólogo credenciado que analisa o perfil do seu filho e determina se há ou não um distúrbio no desenvolvimento da linguagem oral / comunicação e / ou palavra. A conclusão da fala-linguagem é seguida por recomendações que podem incluir, por exemplo, a continuação de avaliações complementares em outras áreas do desenvolvimento do seu filho, matrícula do seu filho para serviços em um centro de reabilitação. etc. Como é um relatório de avaliação? Este é um documento de várias páginas.

No início, encontramos apenas os instrumentos de avaliação e os elementos do histórico do caso relevantes para o campo da fonoterapia. Então, parágrafos diferentes seguem um ao outro. Por exemplo, para a linguagem oral, podemos encontrar diferentes seções sobre os pré-requisitos para comunicação, compreensão da linguagem, uso da linguagem, fala, vocabulário, frases, sons, músculos orofaciais e fala. articulação.

Para a linguagem escrita, poderia encontrar uma seção sobre consciência metafonológica e seções sobre a velocidade de leitura, precisão e compreensão da leitura, escrita, ortografia e composição. O relatório também deve incluir uma conclusão e recomendações. Em seguida, em um documento separado, você deve receber um plano de intervenção.

Tratamento

Vou precisar de quantas sessões? Tudo depende de como a clínica funciona, suas necessidades, as necessidades do seu filho, a natureza e a gravidade do transtorno, e assim por diante. Então, há muitos fatores que entram em jogo, mas uma dúzia de sessões pode ser necessária antes que mudanças reais possam ser vistas. A fonoaudiologia é o domínio dos processos cognitivos, por isso não é uma pílula de ação rápida! Paciência, confiança e envolvimento dos pais e da escola contribuem grandemente para o cuidado eficaz.

Habilidades profissionais

Você é especialista com esse tipo de cliente? Os fonoaudiólogos membros da Ordem dos Fonoaudiólogos de Quebec devem manter-se atualizados em seu campo de prática e estão sujeitos a inspeções profissionais regulares, com requisitos específicos para educação continuada. Então, juntamente com o conhecimento teórico, nada supera a experiência prática, a mentalidade aberta e a humildade, para acumular habilidades profissionais ao longo da carreira.

Fonoaudiologia

Podemos ter experiência e conhecimento, cada caso é único. Finalmente, se necessário, seu fonoaudiólogo pode consultar um mentor, ou encaminhá-lo a um terceiro, se ela acreditar que seu caso excede os limites de suas habilidades.

O estudo da Ecologia deveria passar da realidade para o sonho?

Comprar locais e sazonais, desperdiçar tipo, poupar água e energia, adota condução eficiente, isolar sua casa, de transportes públicos, de bicicleta … Ufa! Isso é provavelmente o que a maioria das pessoas se lembra do discurso ecológico: uma liminar para mudar nosso comportamento, a nível individual como no nível coletivo. Um discurso que se destina principalmente à nossa razão: uma vez que os recursos do planeta estão se esgotando, a poluição se acumula e a ameaça das alterações climáticas, é necessário e lógico para mudar nosso comportamento para reduzir a nossa pegada ecológica.

Ele também fala ao nosso coração, ou pelo menos a um certo senso de justiça, lembrando-nos que 80% da humanidade não tem acesso ao resultado do sisu 2019 que nos forçar-alimentar diária. À força de requentar-los por mais de 20 anos, algumas mensagens estão começando a ser ouvida. Atitudes estão mudando, lentamente. Mas tão lentamente.

Enquanto que durante o mesmo tempo, a sociedade de consumo tem crescido exponencialmente e global, multiplicando produtos, embalagens de plástico, a tonelagem transportada e quilómetros percorridos, poluição e resíduos. A liminar para consumir seria mais forte, mais eficaz do que os apelos à moderação e discernimento. Por quê?

Miragem do consumismo contra a realidade ecológica

Não é porque esta sociedade de consumo nos oferece o sonho em primeiro lugar? Sonho de conforto, abundância, luxo, beleza, juventude, sedução, mudança de cenário, viagem, experiência, entretenimento, riso, joie de vivre … em uma palavra, um sonho de “felicidade”. Um sonho martelado 24/7 por comerciais e séries de TV. Até o absurdo: um anúncio recente não propõe sonhar com a viagem lavando suas roupas com detergentes com perfumes exóticos? “Suas roupas nunca foram tão longe”, ela se atreve a concluir!

Ecologia

Naturalmente, muitos de nós agora desconstruir essas mensagens e entender que, por um lado, nunca seremos mais felizes com mais “truques” e, por outro lado, a sociedade de consumo, construída em energia abundante e barato, está condenado. Mas é preciso reconhecer que, para uma grande maioria, o canto das sirenes dos consumidores ainda cobre o murmúrio de uma consciência ecológica emergente … e você me perdoa a metáfora um pouco trabalhosa.

“Eu tive um sonho”: da realidade ao sonho

Para mudar esse equilíbrio de poder, não é apenas a realidade de hoje que devemos falar, mas também o sonho de amanhã. De certa forma, invente o “Eu tive um sonho” de ecologia, que seria capaz de levar as multidões à promessa de um mundo melhor. Um mundo em que a cooperação e a solidariedade prevaleceriam sobre a competição e o individualismo. Uma sociedade que mediria sua riqueza em termos do bem-estar de sua população e de seus recursos naturais, em vez do volume de suas trocas comerciais ou financeiras.

Onde o tempo gasto cuidando dos outros, aprendendo, cultivando, seria pelo menos tão valioso quanto o tempo gasto produzindo ou vendendo bens materiais. A ideia em si não é nova. Especialistas repetidamente dizem que o desenvolvimento sustentável deve se tornar desejável. Os partidos e associações ecológicos, assim como os movimentos de transição, tentam mobilizar os cidadãos em torno de novos projetos sociais.

E se eles são cada vez mais numerosos, aqueles que escutam Pierre Rabhi, Patrick Viveret ou Stéphane Hessel ainda são minoria e muitas vezes convencidos antecipadamente. E os outros? Parece que até o muito popular Nicolas Hulot tem dificuldade em se fazer ouvir.

Desconstrução / reconstrução

Deve ser dito que a tarefa é imensa. Há muito para desconstruir e muito para reconstruir. A desconstruído: o sonho da casa e depois jardim com piscina, dois carros (um 4×4 indispensável, você conhecer tantas búfalos hoje), as férias, no outro extremo do planeta e … morangos no inverno, entre outros. Para reconstruir: economias locais, um melhor compartilhamento de espaços de tempo e trabalho, lazer, família e cidadania, um cohousing, mais humanos, cidades mais verdes, solos férteis, transporte motorizado e compartilhada , mais relações humanas e assim por diante.

Ecologia

E isso não é tudo. Enquanto “utopia consumista” foi considerado por alguns a ser imposto a todos, um futuro verdadeiramente ecológica e humanista não pode ser construída de outra forma do que de uma forma democrática e participativa, especialmente para não se tornar mais uma utopia totalitária digno de Vigésimo século. Essa desconstrução / reconstrução envolve, portanto, necessariamente, um despertar.

De consciência, valores e possibilidades, em escalas individuais e coletivas. Um processo necessariamente longo e lento, enquanto as emergências ecológicas, energéticas e climáticas estão diante de nós. Chegaremos a tempo? Pode-se duvidar, mas como, se alguém não é totalmente estúpido ou cínico, não tem esperança e não quer ser um ator dessa transformação?

Conheça mais como é ser um Piloto de linha de negócios

A missão de um piloto de linha aérea é transportar passageiros do ponto A ao ponto B, sob condições ótimas de segurança, com obrigações de precisão, mas também qualidade de conforto e excelência no aeroporto. contra passageiros. Antes de cada voo, é realizado um briefing para entender o aspecto técnico da aeronave, mas também o aspecto do aeroporto (meios de rádio, meios de comunicação, geolocalização, instrumentos de navegação).

Uma hora antes da partida, o piloto da linha aérea deve preparar seu voo. Também é necessário, em cada voo, calcular a necessidade de combustível, que é um cálculo complexo. O piloto da companhia aérea também é chamado de capitão.

Piloto de trabalho da linha

Por que e como trabalhar como piloto de linha aérea?

Mais:

A diversidade de voos torna este trabalho atraente, com muitos países visitados. Há um grande número de reuniões e contatos com tripulações, que podem mudar frequentemente, e passageiros. Cada viagem é diferente. A alta tecnologia da aeronave e a imensa responsabilidade do transporte de pessoas conferem a este ofício um certo valor intelectual e uma sensação de realizar uma profissão excepcional e desafios perpétuos.

Piloto de Aeronave

O menos:

Este é um trabalho difícil, porque as horas de trabalho são muitas vezes em intervalos de tempo muito grandes. Isso pode ser constrangedor e complexo no caso de longo prazo. As diferenças de tempo podem ser difíceis de gerenciar. O piloto da companhia aérea deve estar presente para voar em qualquer dia, seja feriado, feriado ou feriado.

O capitão deve aplicar uma higiene de vida de grande rigor para estar sempre no máximo de suas habilidades ao voar (não beba, durma bem, sem excesso). É necessário continuamente que o piloto da linha administre a incerteza técnica, meteorológica, que pode levar a um certo estado de estresse quase permanente durante um vôo.

Qualidades e habilidades necessárias

Quais são as qualidades e habilidades necessárias para ser contratado como piloto de linha aérea? O piloto de linha aérea deve ter uma habilidade séria para lidar com situações difíceis ou estressantes. Ele precisa de habilidades de comunicação para um excelente trabalho em equipe com a equipe, mas também para o relacionamento com os passageiros. Rigor exemplar, compostura inabalável, senso lógico, capacidade de resposta e um forte senso de responsabilidade são as qualidades de um capitão.

Estudos e treinamento

Que treinamento e como se tornar um piloto de linha aérea?
Recomenda-se considerar uma carreira como piloto de linha aérea para obter um Bac científico, em seguida, fazer pelo menos dois anos de aulas preparatórias na escola de engenharia, matemática e científica (ENS). O treinamento mais tradicional para se tornar um capitão é passar a competição para entrar na Escola Nacional de Aviação Civil (ENAC).

Outra possibilidade é integrar a escola de cadetes da Air France (na seleção). O primeiro passo é obter a licença de piloto profissional. As primeiras posições de uma carreira são, obviamente, co-piloto e é somente após anos de experiência que a adesão à posição de piloto de linha aérea é possível. O nível exigido é bac +5, e mais. A educação continuada em toda a carreira é essencial e importante. Três a quatro vezes por ano, o capitão conduz o treinamento em simulador para se preparar e lidar com situações complexas e incomuns.

Torne-se um piloto de linha aérea: Qualidades exigidas

Fluência em Inglês é essencial. Por outro lado, ao contrário do que muitas pessoas pensam, pode-se muito bem ser um piloto de avião sem ter uma visão perfeita: um exame ocular é realizado durante o teste de entrada, mas nada impede o uso de lentes ou óculos. O piloto da linha aérea deve exercer autocontrole para reagir com eficácia em caso de perigo.

Piloto de Aeronave

Ele também deve ser capaz de assumir as pesadas responsabilidades que estão sobre seus ombros: ele tem autoridade sobre o gerenciamento técnico do vôo. Mesmo que os acidentes sejam raros, os perigos durante um vôo são muitos: neblina, espaço aéreo congestionado, trilha gelada … O piloto da linha aérea não tem direito à falha, então ele deve estar em excelente forma física, tenha um bom equilíbrio nervoso. Ele está, portanto, sujeito a exames médicos regulares.

Em caso de fraqueza, você pode retirar sua licença. Além disso, o trabalho de um motorista pode ser fisicamente exigente, devido a vôos longos, horários escalonados, forçando viagens noturnas e jet lag. Finalmente, pilotar um avião é um trabalho em equipe: você precisa ter boas habilidades interpessoais. É uma profissão exigente fisicamente, humanamente e intelectualmente.

Navigation